28/01/2015

VITROLA BAIANA É A ATRAÇÃO PRINCIPAL DA FESTA ‘EU BLOCO’


Afinados com o Carnaval de Salvador e conquistando mais fãs por onde passa, a banda Vitrola Baiana prepara-se para agitar pelo segundo ano consecutivo a festa Eu Bloco, que acontece nesse sábado, dia 31, a partir das 15h no bar Eu Vi, na Pituba. No repertório, clássicos dos carnavais dos anos 70 e 80, com arranjos criados pelos pelos irmãos Guga Barbosa e Marcelo Costa, líderes da banda. Há um ano na estrada, a Vitrola estreou no Carnaval de 2014, desfilando num mini trio sem cordas e subindo ao palco do Camarote Contigo para uma animada apresentação. Com agenda cheia nesse Verão, a banda é uma das atrações confirmadas do Pré-Carnaval de Salvador, através do projeto Furdunço, no dia 8 de fevereiro, às 17h, com saída do Clube Espanhol e chegada no Farol da Barra.

SERVIÇO

O que: Festa ‘Eu Bloco’

Quem: banda Vitrola Baiana

Onde: bar Eu Vi - Avenida Miguel Navarro y Canizares, 234 – Pituba

Quando: sábado, 31 de janeiro, a partir das 15h

Quanto: R$ 60,00 (masculino) R4 40,00 (feminino)

Mais informações: 8222-1903


Nenhum comentário:

Postar um comentário