27/02/2015

Espetáculo adulto “As Perigas” leva teatro para famoso bar no Rio Vermelho


Fotos: Divulgação

O que acontece quando cinco amigas atrapalhadas se juntam em um bar badalado de Salvador? A resposta o público vai poder conferir no espetáculo teatral de comédia “As Perigas” que estreia no dia 4 de março em um ambiente relaxado e descontraído, no Zen Dining & Music, no bairro boêmio do Rio Vermelho. Com muita música, dança e histórias reais a peça promete boas risadas.

No palco, estarão cinco amigas, com personalidades completamente diferentes e que representam a diversidade do universo feminino. Elas vão contar aquelas histórias atrapalhadas e situações engraçadas que as mulheres passam quando o assunto é o relacionamento com os homens e apenas confessáveis para as melhores amigas.


O público vai descobrir que todas estão sempre pagando os maiores micos e, então, elas resolvem eleger qual delas tem a história mais engraçada e resolvem disputar o título de “Periga das Perigas”. E porque elas são “As Perigas”? Porque estão sempre se metendo em confusões e representam um perigo para as pessoas à sua volta e para elas mesmas.

Com texto das atrizes Sara Galvão e Clarissa Napolli e dirigido pela própria Sara e Jorge D’Santos, que também assina a coreografia, “As Perigas” é um espetáculo interativo que conta com a participação da plateia.

“O público tem diversão garantida enquanto bebe um drink e saboreia uma boa comida. E por isto é um espetáculo diferente. Levamos o projeto até um local que não é convencional e nos integramos ao ambiente. As mulheres vão se identificar e para os homens será como espiar a conversa de banheiro feminino através do buraco da fechadura”, explica Sara.

Serviço:

“As Perigas”

Data: 4, 11, 18 e 25 de março (quartas-feiras)

Horário: 20h

Local: Zen Dining & Music (R. Conselheiro Pedro Luiz, 314 - Rio Vermelho)

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Classificação: 18 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário