24/02/2015

IBEROSTATE FECHA CARNAVAL COM DIREITO A AXÉ DAS ANTIGAS E MUITA ANIMAÇÃO NA PRAIA DO FORTE


A folia típica do mês de fevereiro na Bahia ainda não acabou. E se depender do Iberostate, esse final de semana ainda será de música e animação. O empreendimento vai realizar nesse sábado (28) uma festa de carnaval pra lá de animada, recebendo convidados entre 11h e 17h, no seu stand de vendas, em Praia do Forte.

O Carnaval Iberostate vai contar com a apresentação do Rixô Elétrico, um grupo musical irreverente – onde os integrantes percorrem o circuito em cima de um quadriciclo cantando os grandes sucessos do axé das antigas. A banda promete deixar o encontro ainda mais descontraído e cheio de alto astral, homenageando os 30 anos do ritmo que domina o carnaval.

O Iberostate é um projeto único. Além de estar num paraíso natural, tem total garantia e reconhecimento do grupo internacional Iberostar, presente em 15 países e responsável por mais de 100 hotéis de alto padrão ao redor do mundo.

Diferente de outros lançamentos na região, no Iberostate é o Grupo Iberostar o responsável por todas as etapas de desenvolvimento do projeto, da compra do terreno à entrega, e até pelo gerenciamento do serviço. Tudo é realizado por empresas do grupo, o que assegura total comprometimento e eficiência em cada processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário