27/02/2015

QUARTETO MORDE PIMENTA RECEBE ANDRÉA BANDEIRA EM SUA TEMPORADA NA VARANDA DO SESI RIO VERMELHO


Dando continuidade aos shows de 2015, o Quarteto MORDE PIMENTA apresenta temporada de roda de choro na Varanda do SESI Rio Vermelho até o final do mês de março, sempre as segundas-feiras, a partir das 19h30, recebendo a cada noite amigos chorões. Na noite de 02/03 o grupo tem como convidada especial a flautista Andréa Bandeira, onde juntos interpretam clássicos e novos choros brasileiros, além de vários outros músicos que se juntam espontaneamente à roda de choro, em uma parceria com a Hessel Produções / Pólo de Música da Bahia – POMBA e o Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

O couvert artístico custa R$ 15,00.

MORDE PIMENTA - O Quarteto, que nasceu de uma seleção de novos talentos do choro de Salvador, tem a proposta de trazer as novidades dos choros que circulam pelo Brasil, sem deixar de resgatar e revestir os clássicos do choro, gafieira, samba, maxixe, dentre outras variações que compõem o primeiro ritmo urbano genuinamente brasileiro.
Tem como componentes os músicos Daniel Velloso (violão 7 cordas), Peu Souza (bandolim 10 cordas), Saulo Tácio (pandeiro e efeitos) e Lucas Andrade (clarineta) e/ou Elisa Goritzki (flauta).

ANDRÉA BANDEIRA - é flautista com formação erudita, integrante da Orquestra Sinfônica da Bahia e uma das criadoras do Grupo Janela Brasileira, conhecido internacionalmente.


Serviço:
O quê: Quarteto MORDE PIMENTA & CONVIDADOS EM RODA DE CHORO
Quando: até o final do mês de março de 2015, sempre as segundas-feiras
Convidada dia 02/03: Andréa Bandeira
Horário: a partir das 19h30
Onde: Varanda do Teatro SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Couvert Artístico: R$ 15,00
Realização: Hessel Produções / POMBA (Pólo de Música da Bahia) e o Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
Maiores Informações: Tel.: (71) 3321-5814 / 9160-9140

Nenhum comentário:

Postar um comentário