24/02/2015

Salvador sedia maior workshop para preparação de modelo e manequim

“O sucesso não acontece por acaso”. Com esse lema e com a união de profissionais altamente qualificados, a Agência de Talentos e a SS Comunicação realizam durante o mês de maio o Workshop Modelo, que terá turmas para crianças, adolescentes e jovens, e melhor idade. O curso busca formar novos modelos e manequins, sendo aberto a qualquer pessoa que queira trabalhar a autoestima e desinibição.

“Hoje, o mercado publicitário busca trabalhar com modelos que se aproximem cada vez mais do corpo e beleza real”, enfatiza o diretor da Agência de Talentos, Cezar Magalhães, que já formou mais de 5 mil alunos em todo o estado, dentre elas, a Top Model Adriana Lima e a renomada jornalista Jéssica Senra.

O Workshop Modelo, conta com aulas de: passarela, postura, andamento, expressão corporal e facial, técnicas de teatro, interpretação para TV, modelo fotográfico, maquiagem, produção de moda, vídeo e fotografia. A direção geral ficará por conta do produtor cultural e publicitário Cezar Magalhães e da publisher Sheila Siqueira e a coordenação das oficinas à cargo do maquiador paulista Carlos Canali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário