30/03/2015

Arrocha Romântico animará festas do interior na Semana Santa


Foto: Divulgação

Sempre se apresentando em festas, casas de shows e rodeios regionais, Bruno Lima é grande destaque do Arrocha Romântico da região de Feira de Santana.

Quando se fala em música, o cantor Bruno Lima é um dos nomes mais cotados das festas do interior do estado. Revelação do arrocha romântico, o cantor é presença confirmada na grade de atrações dos eventos que irão acontecer neste mês de abril.

Dividido entre a estrada e os palcos, o cantor irá apresentar o “arrocha romântico” em diversas cidades: Itaberaba (02/03), Ruy Barbosa, (03/03), Nazaré das Farinhas; na famosa Feira do Caxixis (04/03), Itatim (05/03) e Itaberaba (12/03).

No último dia 14/03, Bruno Lima gravou o seu primeiro DVD – “O mais Xonado do Brasil”, com a mesma roupagem do CD. A gravação traz músicas inéditas, composições próprias, além de regravações canções de sucesso. O arrocha romântico de Bruno Lima é famoso no interior baiano, e o novo DVD vem com tudo para estar entre os mais executados do gênero.

Sucesso – O CD do cantor Bruno Lima “O mais Xonado do Brasil" foi álbum mais baixado no principal site de divulgação do gênero - Portal do Arrocha. O segundo CD de carreira do cantor foi lançado em dezembro do ano passado, e já teve mais de 10.000 downloads.

Natural de Iaçu, município há 281 km de Salvador, Bruno Lima já dividiu palco com artistas consagrados como a dupla Zezé di Camargo e Luciano, Aviões do Forró e Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário