03/03/2015

Empresa promove palestras em Salvador com representantes de escolas internacionais

Evento divulga programas de High School e Curso de Idiomas para estudantes baianos.

A Experimento Intercâmbio Cultural traz a Salvador, o representante da escola Ross School, Amber Gunther e líder da escola ELS Language Centers, Eddy Leite, para realizar nesta quarta e quinta-feira (04 e 05), às 16h, um bate – papo sobre intercâmbio. O encontro é direcionado para pais e alunos interessados nos programas de estudo no exterior. No primeiro dia, o evento será realizado, na biblioteca da ACBEU, na unidade da Pituba, localizada na Rua Pernambuco, 568, Salvador, e no segundo dia, na biblioteca da ACBEU, na unidade Magalhães Neto, na Av. Prof. Magalhães Neto, 1520, Stiep.

A Ross School é uma das mais conceituadas escolas do East Hamptons, nos Estados Unidos e fica a 2h de Nova York. A missão dessa instituição é mudar a forma como a educação se encontra com o futuro; promover a interdisciplinaridade, o pensamento integrado e liderança inovadora; se empenhar plenamente na comunidade global; e facilitar a aprendizagem ao longo da vida.

Há 50 anos no mercado, o ELS ajuda estudantes a aprender inglês. Com mais de 60 locais nos EUA e no Canadá (mais de 50 em campus de universidades) a escola oferece aos alunos uma grande variedade de opções de programas intensivos de inglês, assistência para colocação em universidades, programas de inglês executivo e opções de aprendizado em férias.

O objetivo segundo a Diretora Expert da Experimento Intercâmbio Cultural, Ludmila Teles é tirar dúvidas, além de explanar sobre as vantagens desses programa. No encontro vai ser possível também orientar àqueles que desejam cursar o Ensino Médio, Programa High School, em diversos destinos e sobre o Curso de Idiomas nos EUA e Canadá, opções de intercâmbio que cada vez mais ganham destaque entre os intercambistas brasileiros. “Será uma grande oportunidade para os estudantes soteropolitanos saberem mais sobre as experiências de um intercâmbio cultural”, afirma.

Para participar entre em contato no telefone (71)3500-2100 ou pelo site salvador@experimento.org.br; e confirme a sua presença, a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário