31/03/2015

EMPRESÁRIA VIAJA PARA VISITAR HOTÉIS DA REDE EM ALAGOAS


Com pulso forte, e muita dedicação ao negócio, a empresária Lívia Bulgarelli é quem comanda o hotel Zank by Toque - premiado e reconhecido pelos principais guias nacionais e internacionais do segmento turístico, como um dos espaços mais charmosos da cidade de Salvador.

Mas seu trabalho não se resume a isso. Durante a última semana, ela esteve se dividindo entre Bahia e Alagoas, por conta de outros dois hotéis que levam a sua gerência e consultoria, a Pousada do Toque, em São Miguel dos Milagres e o Kaza Tao, que está sendo construído em Maceió.

Lívia vem de uma família que tem tradição nos negócios hoteleiros, seu pai Nilo Bulgarelli foi o fundador da Pousada do Toque, situada no litoral norte de Alagoas, conhecida pelo conforto e gastronomia. Com o tempo, nesse cenário paradisíaco a diversão se tornou business para a empresária.

Já o Kaza Tao, será localizado em Maceió, na capital de Alagoas, e está em fase final de construção. O hotel seguirá o padrão dos outros do grupo, prezando pelo conforto, clima intimista, excelente gastronomia e design conceitual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário