28/03/2015

Projeto reúne lazer e esporte no Farol da Barra durante o aniversário de Salvador


Foto: Lego Produções

Desafio Coca-Cola promove atividades para todas as idades e uma final eletrizante de skate

O Farol da Barra conta neste fim de semana de festividades pelo aniversário de Salvador, com uma programação de lazer gratuita para crianças e adultos. Além de montar equipamentos esportivos como o Full Pipe, um balanço com prancha, que permite dar giros de 360°, o Desafio Coca-Cola que, durante três meses, pretende incentivar a conquista entre amigos, através de momentos de pura diversão, traz neste fim de semana, a grande final do campeonato de skate, com seis duplas disputando o título e dois Iphones 6.

A roda-gigante, com 20 metros de altura, 16 gôndolas e capacidade para 64 pessoas, também é aberta ao público gratuitamente e é uma grande oportunidade para parabenizar Salvador com a vista mais incrível do Farol da Barra. O brinquedo funciona de terça a quinta-feira, das 14h às 22h e, de sexta a domingo, das 10h às 22h. Mas para dar uma volta no brinquedo, é preciso ter mais de um metro de altura.

O Desafio Coca-Cola é realizado pela Solar BR Coca-Cola, com apoio da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e Empresa de Turismo S/A (Saltur), e deixará como legado para a população, um bicicletário com capacidade para 10 (dez) bicicletas, com o intuito de incentivar a vida ativa, preservando a natureza.

Sobre a SolarBR - A Solar.BR é segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil e está entre as 15 maiores do mundo, além de ser a maior com capital nacional. A empresa nasceu da integração de três fabricantes (Norsa, Renosa e Guararapes) e opera, desde julho de 2013, em 12 estados do Brasil – toda a Região Nordeste, além de Mato Grosso e partes de Tocantins e de Goiás.
Possui 16 mil funcionários, distribuídos em 13 fábricas e 34 centros de distribuição, produzindo e atendendo a oito segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. A empresa produz mais de 2 bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 320 mil pontos de venda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário