30/03/2015

PROJETO VENTILA SALVADOR TERÁ CLIPE COM TOMADAS NA LIBERDADE, BARRA E CENTRO HISTÓRICO


Quem imagina que a "Ventilação Multicultural" de Agnoell Crioulo é só no verão está enganado. O cantor que também comanda a programação artística do Che Lagarto Hostel na Barra inova mais uma vez e traz os Ensaios de Outono do Ventila Salvador para o Deck do Hostel, em frente ao Cristo da Barra.

O formato do evento seguirá como um verdadeiro ensaio aberto e a idéia é preparar a Banda do Ventila para um novo projeto que será iniciado ainda no segundo semestre deste ano.
A direção musical é assinada pelo instrumentista Tavis Magalhães da Banda Attemporais autor em parceria com Shalin e o próprio Agnoell do Hit "Na Batida do Dende" nova música de trabalho do grupo.

A concepção artística é de Yosh José da By Yosh que assina também o figurino e cenário do clipe que está sendo produzido pelo casal de cineastas Fabio e Cristina Macedo, Itália-Brasil. Já o comando das carrapetas fica por conta do Dj Pimenta, residente do projeto desde a sua fundação em 2012. Agora é ensaiar e aguardar as novidades para o próximo semestre.

O lançamento dos ensaios será no dia 04/03 as 20h. e as primeiras gravações seguem nos dias de sábado nos bairros do Santo Antonio Além do Carmo, Liberdade e no Deck Superior do Che Lagarto Hostels na Av. Oceânica, 84 B- Barra. Os ingressos estarão a venda na recepção do local pelo valor de R$ 10,00.Fiquem ligados na programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário