26/03/2015

Skol Beats oferece oportunidade única a quem ainda quer ir ao Tomorrowland Brasil


Os fãs que não conseguiram comprar o ingresso para a estreia do Tomorrowland no Brasil podem comemorar: a Skol Beats, cerveja oficial do evento, lançou esta semana uma promoção que vai disponibilizar sorteios semanais de ingressos para o festival, considerado um dos mais criativos e mágicos do mundo. O Beats Of Tomorrow (www.beatsoftomorrow.com.br) é o site que receberá cadastro do público interessado em ir ao evento, que acontecerá dias 1, 2 e 3 de maio, no Parque Maeda, em Itu (SP).

“Queremos proporcionar a chance para que as pessoas que não conseguiram comprar ingressos – que acabaram em menos de três horas – vivam a experiência de um dos eventos mais notáveis da atualidade. Nosso objetivo é formar uma ‘comunidade’, um grupo que viva intensamente todos os detalhes do festival. A Skol Beats nasceu da música eletrônica, é a cerveja da noite, não poderia deixar de fazer parte deste momento memorável”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol.

Serão sorteados 100 pares por semana, com exceção da última em que 50 pessoas (25 pares) ganharão a experiência completa, com convite, passagem e hospedagem no Beats Camp, espaço dentro do evento, que contará com estrutura de camping e ativações que prometem surpreender o consumidor.

Para participar, é necessário entrar no site e fazer um cadastro inicial. Ao inserir o número do celular, já está garantida a participação e é gerado um primeiro número da sorte. O portal possibilita, ainda, a oportunidade de acumular chances de outras formas: ao fazer o cadastro, inserir redes sociais, compartilhar o conteúdo ou cadastrar o código de barras de algum produto da linha é enviado automaticamente novos número e, consequentemente, novas oportunidades de ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário