30/03/2015

Tour pela África marca início das gravações do novo disco de Emicida patrocinado pelo Natura Musical


Foto: Enio César.

Rapper passou por Cabo Verde e Angola e entrou em estúdio com artistas locais

Um tour de quase 15 dias pela África, passando por Cabo Verde (Praia) e Angola (Luanda), marcou o início do próximo projeto de Emicida: um disco em colaboração com artistas locais, dirigido por Marcos Xuxa Levy, patrocinado pelo primeiro edital Natura Musical dedicado exclusivamente à cena paulista.

Parte das músicas já foi gravada com instrumentistas e cantores africanos em estúdios de Praia e Luanda. O rapper voltou ao Brasil na última segunda-feira (16), e finaliza o trabalho em São Paulo.

Animado com o projeto especial, considerado por ele um capítulo à parte em sua história, Emicida pretende colocá-lo nas ruas até meados do segundo semestre, acompanhado por um documentário independente produzido pelo Laboratório Fantasma que será lançado na internet e possivelmente na TV fechada.

- Esse trabalho foi concebido de um jeito muito orgânico, com a gente indo até os músicos, todo mundo tocando ali ao vivo no estúdio, junto. A ideia é que essa energia que trouxemos da viagem permeie todo o processo até que o álbum saia, por isso a minha ânsia de finalizá-lo logo, quero que essa aura se mantenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário