29/03/2015

Zezé Di Camargo e Luciano e Pablo embalaram a Noite da Sofrência


Fotos: Juci Ribeiro / Ag Fio Condutor.

A Dupla apresentou novo show baseado no mais novo CD/DVD da turnê "Flores em Vida" nele canta clássicos e inéditas.

Pablo atendeu a imprensa e falou sobre o segredo do grande sucesso que vem conquistando o Brasil “Eu devo muito a Deus primeiramente , e o trabalho que os fãs abraçam com muito carinho! Acho que se tivesse formula todo mundo faria sucesso. Sempre com humildade e pé no chão “ Durante seu show, o cantor recebeu a participação dos amigos Zeze de Camargo e Luciano, onde cantaram juntos duas canções de sucesso da dupla.


Zeze e Luciano chegaram ao evento separados e logo gerou uma aglomeração de pessoas na porta do camarim. Zeze chegou acompanhado da namorada e cumprimentou alguns fãs que estavam a sua espera. A dupla esta em Salvador para fazer o show da turnê “Flores em vida”, que intitula o novo CD e DVD. A festa foi encerrada com show do grupo Seu Maxixe.


Zezé e Luciano apresentou ao público algumas faixas inéditas, como “Defensor” e “ Mande Um Sinal”, e grandes hits, como “Tarde Demais”, “Pra Não Pensar Em Você” e “A Ferro E Fogo”. O mais recente hit “Flores Em Vida” ocupa, atualmente, a 22ª posição no Hot 100 nacional. Para completar A noite, a dupla fez uma Participação especial cantou duas musicas no Palco com o Pai do Arrocha PABLO fez uma Participação especial

Faixa de “É só dizer que sim”, o mais recente CD de Pablo, a canção “Por que Homem não chora”, se tornou febre no Brasil inteiro. E vem alçando o criador do arrocha as paradas de sucesso. Sempre falando de amor, ao longo de seus bem vividos 15 anos de carreira,

Estou muito feliz e esperando por todos os meus fãs, completa Pablo”. Pablo apresenta sucessos que marcaram a carreira como, “Fui Fiel”, “A Casa ao Lado”. Destaque para as atuais em: “É só dizer que sim”, “Agora”, “Embolou”, “Bilu Bilu”, “Vingança do Amor”, “Por que Homem não chora” “Tá tudo terminado”, E que venham outros hits:“Sou eu”, “Ai que Gostoso” e mais um mix de canções, em pout-pourri de Zezé Di Camargo e Luciano com, “Sonhos de Amor” e “Flores em Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário