27/04/2015

As Perigas estão de volta e de casa nova!

As Perigas não param e estão de casa nova. Depois da estreia e temporada de sucesso em março, agora chegou à vez destas cinco amigas atrapalhas se encontrarem todos os sábados, às 20h, no Red River Café no coração do bairro boêmio de Salvador, o Rio Vermelho. A partir do dia 25, elas vão contar histórias reais e muito engraçadas apenas confessáveis para as melhores amigas.

Com muita música, dança e histórias reais, a peça garante boas risadas. Cinco mulheres com personalidades completamente diferentes revivem situações engraçadas quando o assunto é paquera e o relacionamento com os homens. O público vai descobrir que todas estão sempre pagando os maiores micos e, então, elas resolvem eleger qual delas tem a história mais engraçada e disputar o título de “Periga das Perigas”. E porque elas são “As Perigas”? Porque estão sempre se metendo em confusões e representam um perigo para as pessoas à sua volta e para elas mesmas.

Com texto das atrizes Sara Galvão e Clarissa Napolli e dirigido pela própria Sara e Jorge Dos Santos, que também assina a coreografia, As Perigas é um espetáculo interativo que conta com a participação da plateia. “Na primeira temporada, percebemos que o público feminino se identifica muito com as personagens e nos procuram no fim do espetáculo para contar suas próprias histórias. Já os homens se surpreendem e se divertem bastante com o inusitado e como as mulheres reagem os seus ‘micos’”, analisa Sara.

O projeto “As Perigas” inaugura um novo conceito em Salvador de levar o “teatro para a balada”, fazendo apresentações em restaurantes e casas de show e se integrando ao ambiente, enquanto o público bebe um drink e saboreia uma boa comida.

As Perigas estará em cartaz todos os sábados, às 20 horas, e tem no elenco as atrizes Clarissa Napolli, Gabriela Vianna, Luciana Simões, Sara Galvão e Thais Laila e direção musical de Anderson Cunha. Mais informações estão disponíveis na página do projeto no www.facebook.com/asperigas e no instagram @asperigas.

FICHA TÉCNICA

Direção: Sara Galvão e Jorge Dos Santos
Texto: Sara Galvão e Clarissa Napolli
Elenco:
Clarissa Napolli
Gabriela Vianna
Luciana Simões
Sara Galvão
Thaís Laila
Direção Musical: Anderson Cunha
Preparação e Produção Vocal: Fga Cristiane Oliveira
Arranjos musicais: Pedrinho Fonseca
Coreografia: Jorge D`Santos
Desenho de Luz: Fernanda Mascarenhas
Confecção de Figurino: Celia Galvão
Videografia e Fotografia: Finisher Studio
Produção Audiovisual: Larty Mark
Assessoria de Imprensa: Jotaene Comunicação
Arte Gráfica: ZumZumZum Comunicação
Produtoras: Clarice Bartilloti, Ive Caceres e Sara Galvão
Estagiária de Produção: Thais Carmo


SERVIÇO

Espetáculo As Perigas
Dias: Todos os sábados, às 20h
Local: Red River Café (Rio Vermelho)
Valor: R$30,00 (preço único)
Contato: 3023-2043

Nenhum comentário:

Postar um comentário