23/04/2015

Cangaia de Jegue faz participação especial no Forró do Tico Tico


As bandas Zefa di Zeca, Peter Chamusca e 20 Xotear são as atrações que agitam o 4º Forró do Tico Tico que acontece no próximo domingo (26), a partir das 12 horas, no Buteco do Gaúcho, na Pituba. O evento contará também com a grande participação da banda Cangaia de Jegue. Desde 2012, o evento faz parte do calendário de festas da cidade sempre reunindo amigos, boa música e muita animação. Sem esquecer, é claro, da deliciosa feijoada servida durante o Forró que será all inclusive (feijoada, cerveja, licor, refrigerante)


Estamos preparando um repertório especial para animar o público. Tivemos o cuidado de resgatar clássicos do forró, agregando novos elementos, disse o vocalista Xis Guerra. Com uma mistura do “Forró Universitário” com o “Forró Pé de Serra”, o repertório da Zefa di Zeca é composto por músicas de Luiz Gonzaga, Clemilda, Dominguinhos, Geraldo Azevedo e Alceu Valença. O bom humor também tem seu lugar garantido, principalmente, durante as músicas de Genival Lacerda, quando o vocalista imita a performance irreverente de Genival.


SERVIÇO:

Data: 26/04/2015 (domingo)

Horário: A partir das 12 h

Local: Buteco do Gaúcho (Pituba)

Valor: R$ 60,00 (All inclusive:feijoada, cerveja, licor, refrigerante)



BANDA ZEFA DI ZECA

“Do Tradicional ao Pé de Serra”, esse é o conceito que a banda Zefa di Zeca vem trazendo em sua bagagem musical há oito anos. Criada em 2007, a banda resgata clássicos do forró, agregando a eles novos elementos e conservando a essência. Em 2015 inova em sua formação musical trazendo como diferencial as vozes de duas backing vocals, que resgatam as cantigas das “lavadeiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário