26/04/2015

Daniela Mercury, Psirico, Kate, sertanejo Wagner Simão, È o tchan e Timbalada no terceiro dia da Micareta de Feira


Fotos Fred Pontes- Divulgação.

Márcio Victor elogia clima de paz da micareta mais redonda do Brasil.

Debaixo de um verdadeiro alvoroço causado pelos fãs que foram pegos de surpresa com a chegada do cantor Marcio Victor na Sala de Imprensa Skol, ele comemora o saldo positivo da micareta mais redonda do país.


"Cara, que energia massa! Estou muito feliz ao perceber que a Micareta de Feira, independente de política, começa a alçar uma realidade bem positiva. A festa está bonita, muito mais organizada. Foi uma micareta da paz".


Sobre as novidades da Banda Psirico, Marcio falou sobre o lançamento da nova música de trabalho 'Tamu Junto e Misturado' e ainda disparou sobre a premiação de melhor música do carnaval de Salvador. "O prêmio de melhor música representa muito para uma banda. É maravilhoso, mas hoje não tenho essa necessidade de ganhar sempre. Hoje, graças a Deus e ao público, já conquistei meu espaço no Axé Music e o que defendo, na verdade, é a oportunidade de cantores que são bons, possam ter a chance de crescer", disse ele.


O cantor sertanejo Wagner Simão após se apresentar na micareta de Feira na sua estreia foi convidado pela Skol para ir a sala de Imprensa e ficou muito feliz com a recepção do público e de toda a imprensa pelo trabalho que apresentou durante seu desfile na micareta. Wagner é uma das atrações do palco principal do rodeio de Taboão da Serra em São Paulo que começa na primeira semana de Maio.


O cantor Tomate sacudiu o Di Camarote na Micareta de Feira de Santana neste sábado, penúltima noite da grande festa. Tomate fez 2 horas de show e não deixou ninguém ficar parado em nenhum momento levando a galera ao delírio com os grandes sucessos de sua carreira. Tomate entoava "Sai do Corpo Feira de Santana" levando a galera a loucura!!! Muito axé, sertanejo, arrocha e até forró misturado a batida e ao ritmo marcante da guitarra de Tomate com pitadas do rock uma das grandes características de Tom que sempre anima as micaretas e carnavais por todo Brasil!!

Confira alguns cliques:





Nenhum comentário:

Postar um comentário