A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
01/04/2015
Espetáculo "Como Sobreviver em festas e recepções com Buffet escasso" entra em cartaz no teatro Jorge Amado
A montagem mineira que já foi assistida por mais de 800.000 pessoas comemora 15 anos de sucesso.
“Imagine-se em uma cerimônia religiosa de casamento. Você escolhe, intencionalmente, assentar nas pontas laterais dos bancos da igreja. Assim, ficará mais fácil a saída direto para a festa. Afinal você nem fez um lanchinho ou refeição antes de sair de casa, preservando o estômago para os comes e bebes que estariam por vir”. Essas e outras situações são vivenciadas pelo protagonista de um buffet escasso. O ator Carlos Nunes narra fatos típicos em ambientes de festas e ensina alguns truques para que a plateia não passe por situações desagradáveis ou constrangedoras nessas ocasiões. O clima é propício para que o humorista, acompanhado pelos atores Douglas Gonzales e Marcos Kass, interprete vários personagens capazes de levar o público a gargalhadas contínuas.
Em 2005, a peça cumpriu temporada de três meses no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, com o mesmo sucesso de público, causando excelente repercussão. O espetáculo tem o propósito de repetir o sucesso das temporadas anteriores, demonstrando o forte apelo que o espetáculo possui perante o público. O personagem interpretado por Nunes, há 15 anos, faz uma espécie de deboche satírico da sociedade que está sempre se valendo de pretextos para beber e comer. Ao final do espetáculo, o público recebe um certificado de conclusão do curso “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”, que é reconhecido pelo maitre.
Imprensa / Crítica “Carlos Nunes lembra Oscarito e lembrar Oscarito não é para qualquer um!" - Jornal O Globo "O Humor mineiro que conquistou os Cariocas” - Jornal Extra RJ “Tem gente que quase passa mal de tanto rir de Carlos Nunes” - Jornal Estado de Minas.
Ficha Técnica:
Autor: Ângelo Machado | Direção: Ênio Reis | Elenco: Carlos Nunes, Douglas Gonzales e Marcos Khass | Cenário e iluminação: Yuri Simon | Fotos: Gláucia Rodrigues | Técnico: Ronaldo Almeida | Produção executiva: Copas |Produção:Carlos Nunes
Serviço:
Local: Teatro Jorge Amado
Data: 10, 11, 12 de Abril
Valor: R$ 60,00 (inteira) R$ 30,00 (meia)
Horário: Sexta, Sábado às 20h e Domingo às 19h
Classificação: 16 anos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário