06/04/2015

Etapa de slackline do Desafio Coca-Cola já tem os primeiros finalistas


Foto: Lego Produções

As eliminatórias ocorreram neste fim de semana, no Farol da Barra

Quatro atletas já estão classificados para a grande final do Desafio Coca-Cola de slackline, que acontece no dia 26 de abril, no Farol da Barra. As duplas Edinei Viana e Dátilus Oliveira e Silas Santos e Ariston Pereira, venceram as eliminatórias e já estão na disputa pelo título. Segundo João Paulo Bastos, supervisor técnico do desafio, 22 competidores marcaram presença nas primeiras semi-finais, realizadas neste sábado e domingo, a partir das 13h.

Cinco duplas ainda podem concorrer a uma vaga para a final e entrar na disputa por dois Iphones 6, premiação dos dois atletas campeões. Para participar, basta realizar a inscrição gratuitamente, nos dias das competições, a partir das 10h.

O projeto realizado pela Solar BR Coca-Cola, com apoio da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e Empresa de Turismo S/A (Saltur), deixará como legado para a população, um bicicletário com capacidade para 10 (dez) bicicletas, com o intuito de incentivar a vida ativa, preservando a natureza.

Sobre a SolarBR - A Solar.BR é segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil e está entre as 15 maiores do mundo, além de ser a maior com capital nacional. A empresa nasceu da integração de três fabricantes (Norsa, Renosa e Guararapes) e opera, desde julho de 2013, em 12 estados do Brasil – toda a Região Nordeste, além de Mato Grosso e partes de Tocantins e de Goiás.

Possui 16 mil funcionários, distribuídos em 13 fábricas e 36 centros de distribuição, produzindo e atendendo a oito segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. A empresa produz mais de 3 bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 320 mil pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário