A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
06/04/2015
MÊMBAZAR
Acontece neste sábado dia 11 de abril às 17 h, no Espaço Cultural Casa Viva, rua Afonso Celso, Barra, o projeto Mêmbazar, que reúne Moda, Gastronomia e Música. Esta será a II edição do projeto idealizado pela a Casa Viva e a Laboratório de Ideias Criativas, que homenageará os sócios Paulo Barbosa e Robert Alex, que são proprietários da loja e da Maison Closet, que traz um conceito de moda e estilo da cultura baiano, de forma inovadora e ousada empregando seus conceitos vestuários masculinos com originalidade e personalidade para o homem contemporâneo.
O Bazar de roupas masculinas usadas com qualidade e conservação para uso com valores que variam de R$ 10 a 50 reais. Na ocasião objetos novos também serão comercializados como: mochilas, pulseiras, colares, anéis e outros utensílios .Também para agradar as mulheres haverão produtos da economia criativa e solidaria, serão expostas diversas mercadorias feitas artesanalmente.
O Mêmbazar è um parceria do Espaço Cultural Casa Viva e do Laboratório de Ideias Criativas, com o Centro Público de Economia Solidária, com a Organização Social Filhos do Mundo. Com a ideia de promover uma ação em rede ancorada nos princípios da economia solidaria e criativa, tais como preço justo, produção colaborativa e a sustentabilidade.
O Espaço oferecerá também caldos de diversos sabores, feitos por uma cooperativa de alimentos. O bazar será regado a drinks temáticos (coquetéis e roscas diversificados), água e refrigerante, servidos e preparados pela equipe dos drinks criativos, e quem comandará o som será o DJ Jorge Itaitu.
SERVIÇO
Evento: Membazar
Local: Casa Vermelha, Rua Afonso Celso, n 277, Barra.
Data: 11 de Abril - a partir 17h ás 22h
Entrada: R$ 5,00 (venda na porta do evento)
Realização: Espaço Cultural Casa Viva e Laboratório de Ideias Criativas
Apoio: Cesol 3 – Centro Público de Economia Solidaria Organização Social Filho do Mundo, Neurônios Comunicação, MC Comunicação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário