24/04/2015

Rede UCI ORIENT exibe últimas duas óperas da temporada 2014/2015 neste fim de semana


​Obras dos compositores italianos Pietro Mascagni e Ruggero Leoncavallo serão exibidas em conjunto no UCI ORIENT Shopping Barra | Foto: Montagem/Divulgação MET Opera

Neste fim de semana serão exibidas as duas últimas óperas da temporada 2014/2015 de óperas do Metropolitan Opera House (MET), uma das melhores organizações clássicas do mundo. “Pagliacci” e “O Cavalheirismo Rústico” serão transmitidas, em conjunto, direto de Nova York, ao vivo neste sábado (25/04) às 13h30 (horário de Brasília). Os fãs de ópera terão à disposição uma das exclusivas e luxuosas salas De Lux (VIP) do UCI ORIENT Shopping Barra, conferindo à exibição um ambiente requintado, remetendo às grandes salas de teatro do mundo.

The Met Opera: Pagliacci / O Cavalheirismo Rústico

O programa duplo trágico mais duradouro da ópera retorna com uma nova produção evocativa de Sir David McVicar, que ambienta a peça através de dois períodos de tempo, mas na mesma aldeia siciliana. Marcelo Álvarez cresce com o desafio de interpretar os dois papéis de Turiddu, em Cavalleria Rusticana, e Canio, em Pagliacci. Rae Smith (Cavalo de Guerra) projetou a atmosfera melancólica da praça de uma aldeia de 1900, cenário de Cavalleria, que se transforma em um posto de caminhões de 1948, para a condenada trupe vaudeville de Pagliacci. Eva-Maria Westbroek (Cav) e Patricia Racette (Pag) são as heroínas desafortunadas, e Fabio Luisi, o principal condutor do Met, está no pódio.

Serviço:

The MET Opera: O Cavalheirismo Rústico / Pagliacci (Leg.) | em 2D Digital (Cavalleria Rusticana / Pagliacci, EUA, 2015)

Onde: UCI ORIENT Shopping Barra (sala 07)

Quando: 25/04 (sábado) às 13h30 (horário de Brasília)

Ficha técnica:

Dirigido por: Maestro - Fabio Luisi

Gênero: Ópera

Elenco: Fabio Luisi; Eva Maria Westbroek e Marcelo

Censura: 14 anos


Para informações sobre filmes, a programação e os cinemas da rede UCI ORIENT, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.ORIENTcinemas.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário