25/04/2015

Salvador recebe pré-estreia especial do filme “Entre Abelhas"


Ator Fábio Porchat, que vive o protagonista da história, virá a Salvador divulgar o longa na próxima quarta-feira (29/04) no UCI ORIENT Shopping da Bahia | Fotos: Divulgação

Conhecido pelo grande público por fazer comédias, com talento especial para o Stand Up Comedy, o ator Fábio Porchat viverá um desafio diferente nas telonas. Entra em cartaz, na próxima quinta-feira (30/04), “Entre Abelhas”, drama nacional dirigido por Yan SBF. Para brindar os baianos, a rede UCI ORIENT, em parceria com a Imagem Filmes e o Shopping da Bahia receberá uma pré-estreia especial para convidados do longa no UCI ORIENT Shopping da Bahia,no dia 29/04 (quarta-feira), às 20h.

“É sempre uma delícia voltar à Bahia, sou sempre muito bem recebido, a comida é maravilhosa e a energia contagiante”, explica Fábio Porchat, que se diz ansioso para receber os convidados. Algumas curiosidades marcam “Entre Abelhas”. O diretor Yan é o mesmo das divertidas histórias contadas em pequenos vídeos publicados no Youtube da companhia Porta dos Fundos. Diversos atores presentes no filme fazem parte do grupo, o que confere ao longa um ar de desafio entre a identificação do público com personagens que fazem comédia na internet, com o drama do enredo contado no filme.

“Entre Abelhas”

Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovana Lancelotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.

Para informações sobre filmes, a programação e os cinemas da rede UCI ORIENT, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Serviço:

O que: Pré-estreia especial do filme “Entre Abelhas” com presença do ator Fábio Porchat e elenco

Data: 29/04 (quarta-feira) às 20h

Onde: Sala 03 do UCI ORIENT Shopping da Bahia

Entre Abelhas (Brasil, 2014)

Elenco: Fábio Porchat, Marcos Veras, Irene Ravache, Luis Lobianco, Letícia Lima, Marcelo Valle, Silvio Matos, Giovana Lancelotti.

Direção:Ian SBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário