24/04/2015

Treinamento de sabedoria milenar traz ferramentas que prometem mudar vidas e construir novos saberes


Acontece no dia 25 de abril , a 3ª edição do curso Eneagrama, que é considerada, na atualidade, a ferramenta de desenvolvimento humano mais precisa e prática para a vida. Baseada em sabedorias milenares, muitos a intitulam como a “ psicologia funcional da personalidade ”, por sua profundidade e praticidade no uso diário. O curso é promovido pela DOM Treinamentos, sob a coordenação da Consultora Andrea Reuter.

Para Andrea, “ Conhecer o como e porque agimos de determinada maneira, e o melhor, o caminho próprio de crescimento e superação, nos leva a assumir e superar pontos em um nível superior ao imaginado, além de desenvolver as nossas próprias potencialidades”.

O eneagrama descreve 9 tipos de personalidade que são interconectadas e facilmente observáveis no nosso dia-a-dia, o que possibilita ainda, entender os outros, compreendendo as diferenças, potencializando o trabalho em equipe, a administração de conflitos, a liderança e o relacionamento interpessoal.

Trata-se de um poderoso instrumento de transformação pessoal e organizacional nas mais diversas áreas e vem sendo usado, em todo o mundo, por importantes empresas como: Sony, Motorola, Disney, Banco do Brasil, Unibanco, Yahoo dentre outras.

SERVIÇO
O quê: Curso ENEAGRAMA de personalidade
Onde: CIES (ao lado da Igreja Santo Antônio) Praça Santo Antônio da Barra, s/n- Ladeira da Barra
Quando: 25 de abril, sábado, das 08:00 as 18:00 hs
Realização: DOM Treinamentos
Inscrição: R$350,00
Programação: Conhecimento do mapa. Elementos para descobrir seu tipo e compreender como e por que os outros são diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário