29/05/2015

Andaluz convida Eric Assmar Trio para lançamento do videoclipe "Ser Feliz e Nada Mais"


Foto: Camila Felix.

Evento acontece no Dubliners Irish Pub nesse sábado, dia 30.

Após realizar show em Feira de Santa no projeto "Música no Museu" a Andaluz formada por Thiago Brandão (voz e violão), Danilo Arcodaci (guitarra), Danilo Figueiredo (contrabaixo) e Allan Villas Bôas (bateria), convida o Eric Assmar Trio para lançar seu novo videoclipe "Ser Feliz e Nada Mais" em grande estilo. Eric Assmar ainda emocionado com o Prêmio Caymmi de Melhor Instrumentista promete um grande show revivendo seu primeiro disco. A festa acontece no sábado, dia 30 as 22h, no Dubliners Irish Pub. Os ingressos custam R$ 20 .

ANDALUZ - O progressivo, o psicodélico, o instrumental. A leveza e a adrenalina. Picos de euforia, um tanto de melancolia. Com uma sonoridade singular e caráter intimista, a banda se destaca pelo trabalho minucioso nos arranjos e por sua ousadia experimental.

Com influência de artistas de Salvador como Ronei Jorge e Cascadura, a Andaluz mistura a linguagem popular brasileira com a roupagem progressiva de grandes nomes do rock britânico como Pink Floyd e Beatles sem cair em clichês.

ERIC ASSMAR TRIO - Filho do “bluesman” Álvaro Assmar, o guitarrista, cantor e compositor Eric Assmar, conseguiu reunir uma ótima safra de composições que sugerem o início de uma grande trajetória musical, reunindo talento, técnica e musicalidade, ingredientes essenciais a uma receita musical acertada e coerente com a sua época.

SERVIÇO:

Evento: Andaluz e Eric Assmar Trio
Onde: Dubliners Irish Pub (Rua da Paciência, 257, Rio Vermelho)
Quando: 30/05 (sábado), às 22h
Quanto: R$ 20
Mais informações: (71) 9944-1796
banda.andaluz@gmail.com
facebook.com/andaluzbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário