27/05/2015

Atividades Musicais com o Grupo Canela Fina!

Música para crianças de todas as idades.

Angelita Broock, Carla Suzart e Diogo Florez, do Grupo Canela Fina, apresentam no dia 30 de maio (sábado) às 16h no Lalá Multiespaço: "Atividades musicais". A proposta é realizar dinâmicas, jogos, brincadeiras e atividades musicais envoltas em histórias e muita diversão em uma tarde aconchegante, visando aguçar a curiosidade e alimentar o interesse musical de crianças e adultos. Venha e traga sua criança, incluindo aquela que existe dentro de você!

Sobre o Grupo Canela Fina

O Canela Fina foi criado na cidade de Salvador no ano de 2010 com o intuito de fazer música com e para as crianças, sua principal proposta é a de fornecer ao público infantil músicas inéditas, sendo estas composições com arranjos próprios e instrumentações variadas, aperfeiçoando a percepção e apreciação musicais das crianças.

O grupo leva em conta alguns dos benefícios que a música pode trazer ao ser humano como o desenvolvimento das habilidades perceptivo-musicais, além dos desenvolvimentos auditivo, motor, cognitivo e social. As músicas são criadas com uma intencionalidade característica, baseadas em temas e questões tangentes ao ideário infantil e nas indagações e necessidades de profissionais da Educação Musical nesta área, sobretudo, que têm uma preocupação específica com formas de ensino e aprendizagem através da música.

SERVIÇO

O que: Atividades Musicais com o Grupo Canela Fina

Data: 30 de maio de 2015

Horário: 16h

Local: Lálá Multiespaço (End: Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho)

Ingressos: R$ 25,00 / A venda no local

Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário