27/05/2015

Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Barra sorteia 20 frigobares retrô com kit do champagne francês Veuve Clicquot


Cada R$ 300 em compras no shopping vale um cupom para concorrer ao prêmio.

O amor está no ar! No mês em que se comemora o Dia dos Namorados, o Shopping Barra lança campanha que homenageia os casais apaixonados, em suas diversas expressões de amor. Com o mote “Todo Amor” e embalado pela trilha sonora especial, acompanhada de um jingle cantado por Bruno Masi, o Barra traz para a campanha casais da vida real, para traduzirem os verdadeiros sentimentos de amor, carinho, dedicação e cumplicidade. Toda forma de amar é única, seja ela entre jovens namorados, os pares mais maduros, os relacionamentos com pouco tempo e os apaixonados por uma vida inteira.

E como todo amor merece ser presenteado, o shopping sorteará 20 frigobares retrô, nas cores vermelha e amarela, recheados com um kit Veuve Clicquot cada. O kit é composto por uma romântica caixa de presente com uma garrafa de Veuve Clicquot Rosé e duas taças flute - um mimo inesquecível para o brinde de Dia dos Namorados. "Trazer histórias reais para estampar a nossa campanha é uma iniciativa que o Barra vem realizando já em outras datas comemorativas e que casa super certo com o nosso objetivo de transmitir ao espectador e aos nossos clientes o mais sincero sentimento de amor existente entre as pessoas”, declarou a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

Mecânica da promoção
No período de 01 a 30 de junho, a cada R$ 300 em compras efetuadas nas lojas do shopping, com qualquer forma de pagamento, vale um cupom. Para totalizar o valor, o cliente pode juntar até cinco notas fiscais. As trocas dos cupons serão efetuadas no Posto de Troca localizado no 4º Piso, na Expansão, que estará disponível de acordo com o horário de funcionamento do Barra. Serão realizados dois sorteios de 10 frigobares, nos dias 15 e 30 de junho, sempre às 17h. Nessas datas, os cupons poderão ser depositados até as 16h30, quando as urnas serão lacradas.
Mais informações sobre o regulamento podem ser encontradas no Posto de Troca ou no site www.shoppingbarra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário