27/05/2015

Chefs comemoram o dia mundial do Hambúrguer em Salvador


Em 28 de maio (próxima quinta-feira) é comemorado o Dia do Hambúrguer. E em Salvador, um dos pratos mais amados e consumidos mundialmente, será celebrado pelo COZ2 Burger, que comandará uma noite que promete comida boa e música de qualidade com Ana Dias & Os Culpados no Rhoncus Pub & Beer Store, a partir das 19h.

A talentosa dupla de chefs COZ2 Camila Crichigno e Rafael Stavale, que a cada dia ajuda a quebrar o tabu de que o baiano não é aberto ao novo e que foi pioneira na onda dos hambúrgueres gourmet em Salvador, aposta em um cardápio que traz os melhores sabores e que vai demonstrar a evolução dos burgers pelos olhos do COZ2: o CHEESE BANCON SALAD: burger de costela, ketchup de Jack Daniels, folhas verdes, bacon e coalho maçaricado; o RHONCUS BURGER, criado especialmente para o anfitrião da noite: Burger de costela, maionese de manteiga de garrafa, costelinha suína desfiada na cerveja stout e jalapeño; e o famoso COZ2 BURGER: burger de costela (apresentado de forma pioneira pela dupla na capital baiana!), maionese de cebola caramelizada e queijo coalho maçaricado. De babar, não é? Tudo delicioso!

O local – O Rhoncus segue o mesmo estilo dos pubs mais famosos encontrados na Europa e EUA. Com mais de 250 rótulos diferentes, é a casa com a maior carta de cervejas artesanais de Salvador. É um bar que une boa bebida, mas também comida feita por quem entende e som de qualidade: blues, rock, música eletrônica. Para tranquilidade do público, o local tem estacionamento e wifi grátis. Sem dúvida o melhor do Rio Vermelho!

Então é isso: quinta-feira, esteja você onde estiver, pegue o trajeto e chegue junto para comemorar com o COZ2 e o Rhoncus pela primeira vez em Salvador o Dia do Hambúrguer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário