30/05/2015

Saulo Fernandes canta no primeiro dia do Pop Up Shop


Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação.

A quarta edição do Pop Up Shop em Salvador, abriu nessa sexta(29) em clima de total celebração. O cantor Saulo Fernandes fez a festa dos convidados do evento e principalmente das crianças ao levar um grupo de aproximadamente 20 meninos e meninas para subir ao palco e acompanha-lo em sua apresentação, cantando “Raiz de Todo bem” e “Preta”, usando instrumentos feitos com materiais reciclados, produto da oficina do músico e multi-instrumentista Dom Chicla.


O Pop Up Shop acontece até domingo(31) no Barra Hall, das 11h às 21h. O evento une 51 marcas de moda, decoração e acessórios entre ela Mercadótica com os melhores lançamentos das melhores marcas de óculos , A Consultoria com produtos de sedução, Tramato, Manuela Vilas Boas, Dona Mixirica com peças exclusivas para o mundo fitness, Moda Masculina com a Tempt, Restaurante Zafferano, Smell Feito à Mão.Cândida Specht, Canô Canô, Alanes, Vai de Vestido, entre outras.


O palco ainda recebeu o show dos cantores Adelmo Casé Vini Brasil e Kall Medrado,Dom Chicla. Saulo participou de todas as edições do evento idealizado pela empresária Lara Kertesz.

Confira alguns cliques:










Nenhum comentário:

Postar um comentário