29/05/2015

TIDELLI MOVIMENTA AS ESPETÓDEAS COM LANÇAMENTO DE COLEÇÃO


Fotos: Gb Souza.

Todos os caminhos levaram ao lançamento da Tidelli, ontem (quinta-28/05), na Alameda das Espatódeas. O brunch para apresentar a coleção 2015 da marca baiana começou às 11h e quase virou jantar com cerca de 300 pessoas que passaram pela Loja/Showroom até às 16h. Os convidados foram recebidos pelas irmãs Tatiana e Roberta Mandelli e o sócio da loja Lon Menezes. Elogios também para o bufê impecável de Marta Góes e a lounge-music do DJ Igor Carv.


Inspirada no próprio lifestyle da Tidelli, a coleção recebeu muitos elogios de arquitetos, decoradores, socialites, empresários, jornalistas e formadores de opinião. Líder no mercado nacional, a marca baiana cria móveis para ambientes externos (piscinas, varandas e praias) e também para ambientes de lazer internos, perfeitos para quem tem um estilo urbano livre, descontraído e gosta de viver junto da natureza.


A festa também foi para comemorara a chegada da Tidelli nos Estados Unidos. Os primeiros passos já foram dados para a criação da Tidelli USA. Líder no mercado nacional de móveis externos, a empresa baiana está montando sua “FLAGSHIP STORE” na Califórnia, com loja, escritório e depósito que será a base para sua estratégica comercial nos USA.


Dentro do planejamento de expansão, a Tidelli acaba de participar com muito sucesso das feiras Maison et Objet (Miami) e ICFF –International Contemporary Furniture Fair (Nova York). Com este plano ousado de conquistar o mercado americano, Tatiana Mandelli, sócia fundadora da empresa, está de mudança para Califórnia para juntamente com o irmão Giancarlo Mandelli novo, que acaba de entrar na sociedade no projeto USA, trabalharem a marca a partir da Flagship e a abertura futura de revendas no mesmo modelo do Brasil.

Confira algumas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário