26/06/2015

Divina Valéria e Mário Ulloa estão de volta em “Bar da Noite”


Projeto une a intérprete ao virtuoso violonista, todas as quartas de julho, no Café-Teatro Rubi.

O público pediu mais e Divina Valéria e Mário Ulloa trazem de volta o sucesso Bar da Noite, todas às quartas-feiras de julho (1º, 8, 15, 22 e 29) às 20h30, no Café-Teatro Rubi - Sheraton da Bahia Hotel. Aos 50 anos de carreira e em plena atividade como intérprete, Divina Valéria se apresenta ao lado do virtuoso violonista Mário Ulloa. O show Bar da Noite, uma encenação visceral de voz e violão em perfeita harmonia, encontrou no Café-Teatro Rubi o espaço adequado para abrigar um projeto com este perfil.

Bar da Noite une música e teatro: no palco, a performer Valéria conta curiosas histórias vividas por ela nos bares da noite ao lado de personalidades como Maysa, Aracy de Almeida, Vinicius de Morais, Norma Bengell, Lupicínio Rodrigues, Dalva de Oliveira, Nana Caymmi, Emílio Santiago e Charles Aznavour.

Já o repertório musical traz composições de Lupicínio Rodrigues, Vinicius de Moraes, Lúcio Cardim, Noel Rosa, Herivelto Martins, Paulo Vanzolini, Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli e, por que não, Pablo!, A interpretação e o estilo únicos de Divina Valéria encontram a sonoridade do violão de Mário Ulloa, em uma noite para afogar as mágoas com estilo e repertório de primeira.

O Café-Teatro Rubi, ambiente que une requinte e descontração, dá o clima na noite e trará à tona a nostalgia de uma época onde se vivia a verdadeira boemia. Um período em que os bares eram o cenário ideal para, não apenas, chorar as mágoas de um amor perdido, mas também encontrar e recomeçar um novo amor.

Serviço
O quê: Bar da Noite – Divina Valéria e Mário Ulloa
Quando: 1º, 8, 15, 22 e 29/07 (quartas-feiras)
Horário: 20h30 (o espaço abre o serviço de bar às 19:30)
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton dra Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 50,00

COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h ( em dias de apresentação, até as 20:30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário