29/06/2015

MPB4 volta a Salvador para shows com antigos sucessos e novas canções


Com trajetória única na cena brasileira, grupo se apresenta em 03 e 04/07.

O show que o MPB4 apresenta nos dias 03 e 04 julho (sexta e sábado), no Café-Teatro Rubi - Sheraton da Bahia Hotel, traz algumas das principais canções que marcaram a carreira do grupo, como Roda Viva, Quem Te Viu, Quem Te Vê e Partido Alto, todas de Chico Buarque, Cicatrizes, de Miltinho e Paulo César Pinheiro, Amigo É pra Essas Coisas, de Aldir Blanc e Silvio Silva Jr, Vira Virou, de Kleiton Ramil, A Lua, de Renato Rocha e O que É o que É, de Gonzaguinha. O show ainda inclui três boleros com versões inéditas em português, lançadas no mais recente disco do MPB4, Contigo Aprendi, lançado em 2012.

Toda uma geração cresceu ouvindo o canto do MPB4, grupo que transformou algumas de suas interpretações em marcos da música brasileira contemporânea. Desde os anos 1960, o quarteto vocal esteve sempre presente em todos os movimentos culturais e políticos, enfrentando com sua voz a censura e a repressão política.

Ainda que há 3 anos o MPB4 tenha perdido o seu diretor musical e maestro Magro Waghabi, Miltinho, Aquiles e Dalmo decidiram que o grupo seguiria em frente. Apesar da dor pela perda do amigo de mais de cinquenta anos, o MPB4 segue para, em 2015, comemorar 50 anos de uma carreira sólida e ininterrupta. Após o show, Aquiles, Dalmo, Miltinho e Paulo recebem o público e autografam CDs, DVDs e livros.


Serviço
O quê: MPB4
Quando: 03 e 04/07 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 160,00

COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até as 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário