26/06/2015

SALVADOR GANHA NOVO ESPAÇO EDUCACIONAL DESTINADO A BEBÊS E PRIMEIRA INFÂNCIA

Será inaugurado no mês de julho, em Salvador, um novo espaço educacional voltado para o desenvolvimento dos bebês e primeira infância. O Espaço Canguru será uma escola com atividades programadas especialmente para as diversas fases do bebê, e fará toda a diferença para o desenvolvimento global dos alunos, pois serão desenvolvidas atividades e estímulos para o desenvolvimento da linguagem, motricidade fina e grossa, sentidos, parte social, e cognitiva.

Estudos recentes da neurociência comprovam que 80% do cérebro humano se desenvolve até o nono mês de vida extra uterina e, que em sendo assim, quanto mais estímulo o cérebro tiver, mais “multi” este será.

Para apresentar as novidades do projeto educacional do Espaço Canguru, a escola está oferecendo aulas gratuitas abertas ao publico, e uma serie de palestras que abordam as técnicas que serão utilizadas durante as aulas. Para agendar sua participação os interessados podem ligar para os telefones 3018-2028/9118-7000, ou se dirigir a própria sede que fica localizada na Av. Sete de Setembro, 3157, Ladeira da Barra – térreo.

Segundo Larissa Adami, educadora e coordenadora do Espaço Canguru “os estímulos aplicados aos pequenos serão adequados à idade, e farão toda a diferença para o desenvolvimento global dele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário