31/07/2015

Shopping recebe desfile de Cosplay neste fim de semana



Personagens dos games vão desembarcar neste sábado e domingo, 01 e 02/08, às 18h, no Desfile de Cosplay, que acontecerá na Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping. Na ação gratuita, as pessoas se caracterizam e interpretam seus ícones preferidos do videogame, anime (animações japonesas) e mangá (quadrinhos japoneses). Os interessados devem apresentar documento original com foto e se inscrever na loja da Microsoft – Piso L1, no sábado e domingo, das 13h às 17h. O regulamento completo pode ser acessado no site www.salvadorshopping.com.br.

O Desfile de Cosplay faz parte da programação do Game Play Salvador Shopping, evento gratuito e inédito na Bahia, que além do Museu do Videogame Itinerante, reúne outros atrativos, como o palco Just Dance, no qual o jogador é desafiado a imitar os movimentos de dançarinos profissionais virtuais. No Museu, o público vivencia a experiência de jogar os maiores clássicos de todas as gerações em mais de 200 videogames, como Atari, Master System, Mega Drive, Nintendo e até os mais modernos PlayStation 4, Xbox One e Wii U.O evento gratuito permanece na Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping até 05 de agosto.


SERVIÇO
Desfile de Cosplay - Game Play Salvador Shopping
Onde: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;
Quando: sábado e domingo, 01 e 02 de agosto de 2015
Horário: 18h
Inscrições: sábado e domingo, das 13h às 17h; loja da Microsoft – Piso L1 do Salvador Shopping;
Quanto: gratuito

Game Play Salvador Shopping
Quando: Até 05 de agosto de 2015;
Onde: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h; As interações ocorrem de segunda a sábado (10h às 21h) e domingo (14h às 20h);
Quanto: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário