29/08/2015

Abertura da Iº Mostra Celebração da Luz encantou o público presente






Na noite dessa quinta (27), os empresários Walberico Gomes e Daria Lima promoveram na Semog, em Lauro de Freitaso coquetel de abertura da 1ª Mostra Celebração da Luz de Iluminação, Tecnologia e Automação, com curadoria da VJ Marketing, Comunicação e Eventos. Entre seus convidados, se fizeram presentes empresários, formadores de opinião e profissionais da área, que ficaram encantados com a sofisticação da mostra.

A exposição, cujo tema incentivava o uso da iluminação em LED, contou com lustres exclusivos distribuídos em vitrines e ambientes, assinados com muito requinte por renomados profissionais de Salvador e Lauro de Freitas, como Patrícia Martinez, Virginia Santa Bárbara, Cristiane Tapioca, Luise Correia, Olga Castro, Daniela Castro, Kaká Bulhosa, Edilza Suzart, Tânia Póvoa, Cássia Paixão, Juka De Morrais, Cássio Cardoso, Eduardo Rodrigues, Cris Aragão, Tatiana Barreto, Claudia Brusell, Paulo Barreto e o estudante Augusto Senna.

O evento tem como parceiros, a Hometron, Hiper Vidros, Mass Concept, Tendência Design, Persol, BMD (Bahia montadora de Drywall), JC7, Marmoraria União e Centraltec, que somam forças para fazer dessa mostra um grande sucesso.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário