27/08/2015

AGÊNCIAS IDEIA 3 E DELANTERO VENCEM ETAPA REGIONAL DO PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO 2015




Comercial “Pai Insubstituível” feito para o Shopping da Bahia, e propaganda “Novas Respostas”, produzido para o Colégio Master, de Fortaleza, renderam prêmios nas categorias Mercado Regional e Campanha Regional, respectivamente


Na noite de ontem (26) foi realizada no Unique Eventos a 37ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, etapa Norte/Nordeste, uma realização da TV Globo em parceria com a Rede Bahia de Televisão. “Nos 30 anos da Rede Bahia, a Globo nos prestigia com essa homenagem ao sediar o prêmio em Salvador, nesta parceria que é um grande sucesso”, afirmou o diretor da TV Bahia, João Gomes.

A agência baiana Ideia 3 e a agência cearense Delantero conquistaram os prêmios de Mercado Regional e Campanha Regional, cada, com o comercial “Pai Insubstituível” feito para o Shopping da Bahia, e com a propaganda “Novas Respostas”, produzido para o Colégio Master, de Fortaleza, respectivamente.

Os premiados desta etapa disputarão o prêmio Nacional, que divulgará seus vencedores em evento que será realizado no dia 28 de outubro, em São Paulo.

Apresentado pelos atores Mateus Solano e Ellen Roche, o prêmio contou ao todo com 127 inscrições, em um total de 187 comerciais concorrentes em duas categorias: “Campanha Regional” e “Mercado Regional”.

O evento foi exclusivo para convidados e reuniu cerca de 400 pessoas, entre elas publicitários do Norte e Nordeste do Brasil.

Concorreram campanhas e comerciais veiculados localmente na TV Globo entre 1º de abril de 2014 e 31 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário