27/08/2015

As bandas 5 Por Cento e Água Fresca se despedem da 1ª temporada da festa De Tardinha


Chegou a hora do público se despedir da primeira temporada de De Tardinha - um evento semanal, realizado na Arena Imbuí, que tem atraído um grande público ávido por música, dança e diversão. Neste domingo(30/08), a partir das 16h, as bandas anfitriãs 5 Por Cento eÁgua Fresca vão sacudir a galera naquele clima de verão característico da festa e,  já anunciam que a volta está com data marcada. Vina Calmon, Katê,  Rafa Chaves, Adelmo Casé, Batifun, Filhos de Jorge, Pra Casar e Seu Maxixe foram as atrações convidadas das edições anteriores.

 Na abertura do show da 5 Por Cento, um poutpourri de Samba Reggae parar relembrar toda a história da cultura  da música baiana e os 30 Anos da Axé Music. A banda apresenta um repertório eclético e super dançante, que inclui as novas canções de trabalho do grupo: 24 Horas,  Amaravida e PHD, além das regravações dos seus maiores hits e sucessos de grandes artistas brasileiros.
Lembrando que a  produção pede para ressaltar que o evento começa, impreterivelmente, às 16 horas e termina às 21h30, em respeito à Lei do Silêncio.

SERVIÇO
DE TARDINHA
Shows da 5 Por Cento e Água Fresca e convidados
Local: Arena Imbuí
Data: domingo (30), às 16h
Valores: 25 reais (F) e 40 reais (M)
Vendas: No local

Nenhum comentário:

Postar um comentário