29/08/2015

​BATTATA CONVIDA KATÊ E PRA CASAR PARA A FESTA FERVURA



Cantor, que é a nova promessa do axé music, vai mostrar novo show no Eden Music Club

O cantor Battata, uma das maiores revelações da música baiana, é a atração da festa Fervura, que vai acontecer no dia 03 de setembro (quinta-feira), a partir das 21h, no Eden Music Club, na Pituba. A balada promete reunir uma turma animada e diversos convidados especiais, como a cantora Katê e a banda Pra Casar, vão marcar presença no show. O evento será realizado pelos produtores Cezar Guerra, Ginno Larry e Diogo Cunha.

O cantor
A criatividade e irreverência são algumas das características, que aliadas à qualidade musical, destacam Battata no atual cenário musical baiano. Ainda criança, teve seu primeiro contato com a música através do pai, que, apaixonado pelos ritmos percussivos, incentivou o filho a tocar percussão. Logo foi percebida a facilidade para o canto e, aos 15 anos, trocou a percussão pelo microfone formando uma banda com amigos da escola.

Cantor e compositor, Battata colocou a sua personalidade artística no atual projeto. Com mais liberdade para criar e inovar no axé e sem deixar de lado o que é feito pelos grandes percussores do estilo, ele lançou recentemente o primeiro EP da carreira. O trabalho, com seis faixas autorais em parceria com Vinni Rodrigues e Cassiopeya, possui uma pegada do axé music com influências do ragga e elementos eletrônicos misturados à típica percussão baiana.

No álbum foram gravadas as canções inéditas “Desliza”, “Louquinho Mainha”, “Brindar”, “Não Briga Não”, “Deixa de Manha”, além da nova música de trabalho “Que Molejo é Esse?” – uma batida extremamente dançante e envolvente, que já ganhou o público dos seus shows e das redes sociais. As canções de Battata mesclam o romantismo, com letras que falam de amor, agito, paquera, mas sem perder a levada forte do axé. É nessa mistura que ele aposta para ganhar espaço e representar a música baiana no Brasil e no Mundo.

Serviço:
Fervura - Show de Battata e convidados.
Dia 03 de setembro, quinta-feira, a partir das 21h.
Eden Music Club – Rua das Hortênsias, 906 – Pituba.
Ingressos no local: R$ 70 masculino e R$ 50 feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário