27/08/2015

CRA-BA realiza Conferência em comemoração ao Jubileu de Ouro do Administrador





A profissão de administrador completa 50 anos no próximo mês de setembro. Como parte das comemorações do Jubileu de Ouro da categoria no Brasil, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), o Sindicato dos Administradores do Estado da Bahia (Sindaeb) e a Federação Nacional dos Administradores (Fenad) promovem a conferência “Valores Éticos nas Organizações”, que será ministrada pelo conferencista internacional Leandro Karnal.

O evento, que é aberto ao público, será no Salão de Convenções do Fiesta Bahia Hotel, no dia 9 de setembro (data em que se comemora o Dia do Administrador), a partir das 19h, em Salvador/BA. Para participar, basta levar 2 kg de alimentos não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições beneficentes.

O conferencista internacional Leandro Karnal, professor Doutor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), irá discutir os valores éticos que permeiam a sociedade e as organizações, e a aplicação da ética no exercício profissional. O evento contará ainda com a participação do presidente do CRA-BA, Roberto Ibrahim Uehbe, do presidente do CFA, Sebastião Luiz de Mello, do presidente do Sindaeb, Ramiro Lubián Carbalhal, e do presidente da Fenad, João Alberto Araújo Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário