27/08/2015

​​Lançamento do livro ‘A Vida Sem Crachá’ será nessa quarta, 2





Para festejar o lançamento em solo baiano de A vida sem crachá – primeiro livro da jornalista Claudia Giudice – o Shopping da Bahia é quem oferece o coquetel que promete movimentar a Livraria Saraiva no dia 2 de setembro, a partir das 19h. A livraria será invadida pelos inúmeros amigos que a autora fez na Bahia ao longo dos sete anos em que esteve à frente de um dos camarotes mais badalados do Carnaval de Salvador. O lançamento em São Paulo, na última terça-feira, foi recheado de amigos da autora, como o jornalista José Simão, a apresentadora Astrid Fontenelle, com o marido Fausto Franco, o cartunista Laerte e o estilista Fause Haten, entre muita gente mais.

Publicado pela Editora Agir, o livro tem prefácio assinado pelo jornalista Laurentino Gomes, autor dos best sellers 1808, 1822 e 1889 e ex-chefe da autora. 

Nas 196 páginas de A vida sem crachá, Claudia fala sobre como de uma demissão inesperada deu a volta por cima, sobre empreendedorismo, superação, projetos, planejamento e aprendizados ricos em dicas para pessoas criarem – abraçarem e fazerem dar frutos – planos B. O livro custa R$24,90. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário