26/09/2015

A Bahia e Salvador foram destaque da Expo Internacional de Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav)



Fotos Fred Pontes- Divulgação.

A Bahia  e Salvador foram destaque da Expo Internacional de Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav).

A Bahia e sua capital tiveram grande destaque da Expo Internacional de Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV), que acontece até este sábado (26) no Anhembi, em São Paulo. 

Na oportunidade, a Bahiatursa, representada pelo presidente Diogo Medrado, promoveu a “Micabav”, micareta fora de época da Abav, com baianas caracterizadas e um minitrio transitando pelos corredores da feira e com termino nas escadarias da igreja do bonfim fazendo uma preveia da Lavagem. 

O prefeito ACM Neto também esteve presente e apresentou detalhes da programação do Réveillon Salvador 2016. O democrata atendeu a imprensa especializada em turismo e negócios, emissoras de TV e jornais nacionais, para apresentar a grade do que tem chamado de maior festa de virada de ano do país. O evento deve reunir mais de 1,3 milhão de pessoas em cinco dias na Praça Cairu, no Comércio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário