03/09/2015

Barra Fashion Glamurama lança campanha de Verão 2016 do Shopping Barra


Fotos: Coperphoto

 
De 02 a 17 de setembro, o mall será palco de desfiles, coquetéis e lançamentos de coleções, além de encontros exclusivos com referências do cenário fashion

Começou o Barra Fashion Glamurama! Sociedade, clientes, blogueiras e imprensa compareceram na noite de ontem, 02, à Praça Central do Shopping Barra, para conferir o bate-papo superexclusivo com o maquiador Rosman Braz – considerado uma unanimidade entre as socialites paulistanas. O Barra Fashion Glamurama, que lança a campanha Verão 2016 do shopping, acontecerá até o dia 17 de setembro e tem assinatura do Grupo Glamurama, dirigido pela jornalista renomada e de grande destaque no Brasil e no exterior Joyce Pascowitch.

  

Durante o evento, que contou com a performance da DJ Miss Cady, Rosman interagiu com o público e deu dicas superpreciosas para uma make perfeita. “Para o clima da Bahia, o filtro solar é obrigatório, com ou sem cor. Para complementar o look, máscara para cílios, corretivo e blush curinga são indispensáveis”, explica o maquiador. A empresária e cliente do shopping Larissa Bicalho foi a modelo de Rosman durante o passo a passo de maquiagem apresentado ao vivo. Rosman ainda falou sobre como reciclar a make do trabalho para o happy hour ou uma balada à noite: "tire o brilho em excesso, escureça os olhos e capriche no batom", resumiu. E alertou: "cuidado com o uso do corretivo. Em excesso pode piorar as olheiras". Ao final do bate-papo, o palco foi comandado pela cantora Carla Visi, que animou o público com hits de sucesso da sua carreira. O coquetel foi assinado pela banqueteira Marta Góes.

  

A programação do  Barra Fashion Glamurama continua até o dia 17 de setembro. HOJE, dia 03, às 19h, terá o Encontro de Blogueiras. As bloggers Cris Rocon, Carol Lisboa e Marcela Brandalize vão falar sobre comportamento, curiosidades, moda dos sonhos x moda real, além de apresentar as tendências para o Verão 2016 da Osklen e Paradoxus com looks produzidos por elas. O encontro será conduzido por Rafa Meccia e Ju Ferraz, gestora de marketing, comercial e eventos do Grupo Glamurama. A Osklen traz para a estação mais quente do ano a inspiração na tribo indígena Ashaninka com estampas de grafismos, paisagens e adornos da tribo acompanhada de uma paleta de cores como o vermelho, preto, cru e offwhite. Já a multimarcas Paradoxus aposta nas multitendências com inspirações que vão do México aos nômades, do flerte com os anos de 1970 à Cultura Pop para realizar todos os anseios da mulher contemporânea.

Os bate-papos com especialistas acontecem ainda no dia 10 de setembro, com a coach Ana Raia, que falará sobre comportamento com o tema “Como viver em equilíbrio em um mundo imediatista”, e no dia 16 de setembro, com a estilista Patricia Zuffa, que foi figurinista de Ivete Sangalo por 13 anos, que vai levar para o palco do Barra Fashion Glamurama as novidades e tendências do mundo fashion. A programação completa pode ser conferida no site do Shopping Barra ou através das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário