28/09/2015

Barrinha Fashion abre comemorações pelo Dia das Crianças nesta semana



Os desfiles acontecerão de 02 a 04 de outubro, na Praça Central, com as marcas Planeta Bebê, BB Básico, Hering Kids, Tip Top, Lacoste, PUC, Tyrol, Daducha, Alphabeto, Lilica & Tigor e Joana João

Para abrir as comemorações pelo Dia das Crianças, o Shopping Barra promove esta semana mais uma edição do Barrinha Fashion - o maior evento de moda da cidade dedicado exclusivamente ao público infantil -, que irá movimentar a Praça Central entre os dias 02 e 04 de outubro. Diversas grifes desfilarão suas coleções Primavera/Verão 2016, com uma programação para lá de divertida! 

O tema escolhido foi “Brincadeiras Infantis”, que traz o resgate das brincadeiras tradicionais como peão, pipa, corrida de saco, amarelinha e pula corda. Os protagonistas serão os pequenos - filhos de clientes e convidados do shopping -, que apresentarão as coleções das lojas participantes e terão produção de moda da Kit Completo, sob o comando de Suzzy Argolo. Antes dos desfiles, haverá uma programação cultural com teatrinhos encenados pelo grupo Stripulia, seguida da Turma do Barrinha, que encerrará cada desfile com a animação da gatinha Milly, do ursinho Pança, do esquilo Ringo, da raposinha Trix e do pato Zed.

Na sexta (02), o evento será aberto pelo desfile da loja Planeta Bebê, às 11h. Na sequência, a marca BB Básico apresentará a sua nova coleção às 15h, seguida das lojas Hering Kids (17h) e Tip Top (19h). No sábado (03), a loja Lacoste abre a programação de desfiles às 11h, seguida da PUC(15h), Tyrol (17h) e Daducha (19h). Já no domingo (04), a marca Alphabeto abrirá a programação do último dia de desfiles, às 15h, seguida da Lilica & Tigor (17h) e Joana João (19h). O acesso à sala de desfiles será mediante convite e doação de um brinquedo (novo ou usado em boas condições), que será doado às Obras Sociais da Paróquia da Vitória.

“O Shopping Barra figura entre os principais shopping centers do país a colocar o fashion business dentro das prioridades da sua gestão e este evento, que chega a mais uma edição, marca o mês das crianças com o lançamento de moda dedicada exclusivamente ao público infantil na cidade. Além dos desfiles, o Barrinha Fashion 2015 traz mais uma semana de muitas brincadeiras e diversão à nossa Praça Central”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

SEMANA DA CRIANÇA
Dando continuidade às comemorações pelo Dia das Crianças, o Barra também promoverá, entre os dias 08 e 12 de outubro, a Semana da Criança. Uma programação de teatro, brincadeiras, shows de mágica e musicais infantis, sempre às 10h, 15h, 17h e 19h, com Tio Paulinho, Grupo Stripulia e Turma do Barrinha para fazer a alegria da criançada. O line-up completo de desfiles pode ser conferido na fanpage do Barra (facebook.com/shoppingbarramoda) ou no site www.shoppingbarra.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário