25/09/2015

Cervejaria faz super promoção este final de semana para sócios-torcedores




Sócios-torcedores podem usufruir de 50% de desconto na compra de cerveja Brahma (269ml) e refrigerantes Pepsi, Guaraná, Soda e Sukita (350ml). A promoção começa hoje e vai até domingo. (Imagem Ilustrativa)


Final de semana de jogos decisivos pede um encontro com amigos e uma cerveja gelada. Futebol e cerveja é uma combinação que sempre deu certo, e pensando nisso, a Brahma lançou uma promoção para os sócios-torcedores do Bahia e do Vitória.

A partir de hoje (25) até domingo (27), os sócios-torcedores rubro-negros e tricolores terão 50% de desconto na compra de cerveja Brahma 269 ml e os refrigerantes Soda, Sukita, Guaraná Antarctica e Pepsi, todos de 350 ml. A promoção é válida para as lojas da rede Bompreço, Gbarbosa, Hiperideal e Rede Mix. Para participar, basta apresentar a carteira de sócio-torcedor e o CPF no caixa dos supermercados.

JOGOS Neste sábado (26), acontecem dois jogos importantes para os times baianos. O Vitória enfrenta o Paysandu, às 16h30, na Arena Fonte Nova, já o Bahia joga contra Luverdense, às 21 horas, no Mato Grosso do Sul. Ambos no G4, os times Vitória e Bahia precisam mostrar bons resultados para garantir sua permanência no topo do ranking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário