30/09/2015

Coaching de relacionamentos garante: não discuta a relação e seja feliz


O coaching em relacionamentos Jordan Campos garante que a relação de um casal não precisa necessariamente ser discutida para dar certo. “Homens e mulheres precisam recuperar a conexão e entender as sutis diferenças entre eles para se ter uma relação mais feliz e sadia”, afirma.

Dessa forma, o terapeuta convida a uma reflexão sobre como homens e mulheres costumam atuar dentro das relações e como é possível melhorá-las. “Hoje, o grande problema nos relacionamentos é exatamente o fato de que pouquíssimas pessoas sabem quem são quando estão à dois. Procuram máscaras, estratégias e adotam crenças que não interagem com quem são”, explica Jordan.

Uma das consequências de se cometer esses equívocos é a atração por parceiros indesejados e a sensação de que há algo errado consigo. “As pessoas turbinam sua carência e solidão e acabam por culpar os gêneros, seja masculino ou feminino, pelos seus insucessos afetivos”, acredita o terapeuta.

Para se ter um relacionamento sadio, Jordan sugere um passeio por quatro áreas de investimento: o toque, as atividades, o sexo e a rotina. O tema é base da palestra Não Discuta a Relação e Seja Feliz que, há seis anos, é sucesso no Brasil.


Sobre Jordan Campos
Jordan van der Zeijden Campos, natural de Salvador, é terapeuta transpessoal sistêmico clínico (TTS), iridólogo, músico, escritor, poeta, conferencista, pesquisador autodidata e amante de gente. De linha espiritualista, mescla conhecimentos e práticas em psicologia transpessoal, biopsicossomática, (re)programação neurolinguística e o incrível universo da íris humana no conjunto de entendimento e libertação do Ser Humano vivente neste século. Presidente do projeto Farmácia da Alma e diretor da Intercessio Consultoria Transpessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário