25/09/2015

Documentário “Roger Waters - The Wall” será exibido em sessão especial pelo UCI ORIENT Shopping Barra na próxima terça-feira (29/09)





Mais de 200 apresentações em três anos de turnê. O UCI ORIENT Shopping Barra vai exibir em sessão especial o documentário “Roger Waters - The Wall”, na próxima terça-feira, 29, às 20h, nas salas 02 e 05. O longa traz ainda o processo de criação do projeto e imagens dos shows do ex-Pink Floyd tocando o repertório do álbum duplo de 1979.

Escrito e dirigido pelo próprio músico Roger Waters, em parceria com Sean Evans, que foi o diretor criativo da turnê The Wall, a produção apresenta também uma conversa exclusiva e inédita entre Roger Waters e Nick Mason. Baterista e compositor inglês, Nick é conhecido por ser o único integrante da formação original do Pink Floyd que não saiu desde a formação da banda.

Os ingressos para a sessão especial custam R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira) e estão disponíveis para compra antecipada nos sites da UCI ORIENTwww.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.


Serviço:
Roger Waters – The Wall (Inglaterra, 2015)
Onde: UCI ORIENT Shopping Barra  - Salas 02 e 05
Quando: 29/09 (terça-feira) às 20h00 (horário de Brasília)

Ficha Técnica:
Direção: Roger Waters e Sean Evans
Com: Roger Waters
Classificação: 12 anos
Duração: 180 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário