30/09/2015

Empresas incentivam clientes a doar brinquedos para crianças carentes de Salvador


Proporcionar alegria é o objetivo de muita gente, principalmente, quando o sorriso vem de uma criança. Com o intuito e levar esta alegria e incentivar que outros também o façam, grandes empresas em Salvador convidam seus clientes a participar de campanhas de arrecadação de brinquedos novos e semi novos para celebrar o Dia das Crianças.

Até 12 de outubro, o Shopping Paralela será um dos participantes da Campanha Entre Nessa Brincadeira, uma parceria da BRMalls com a Disney em 30 shoppings pelo Brasil, e todo brinquedo arrecadado na campanha será doado às crianças da Fundação Lar Harmonia, localizada em Piatã.

A ação acontece desde 2012 e é capitaneada por Woody e seus amigos brinquedos, personagens do longa-metragem de animação Toy Story da Disney•Pixar, e consiste na troca de um brinquedo doado por um vale-ingresso para o filme ‘O Bom Dinossauro’, a nova animação Disney Pixar que estreia no Brasil em janeiro de 2016.

Com a campanha Doe Alegria, a Ferreira Costa vai entregar os brinquedos arrecadados aos pequenos atendidos pelo Grupo de apoio à Criança com Câncer (GACC Bahia) e pela ONG Lar Vida. Até dia 8, um baú plotado permanece na entrada da loja para receber as doações.

A campanha faz parte do Projeto Por um Mundo Melhor onde a Ferreira Costa, consciente do seu papel na sociedade, desenvolve projetos de Sustentabilidade Socioambiental em parceria com outras instituições, clientes e colaboradores, participando de ações que beneficiam crianças, adolescentes, comunidade e os próprios colaboradores da empresa. A entrega das doações será no dia 9 de outubro.

Nas redes GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues, a ação Ajude a quem precisa e transforme o mundo à sua volta segue até dia 9. Quem quiser colaborar com a iniciativa, pode se dirigir aos hipermercados GBarbosa San Martin, Iguatemi e Costa Azul, ou ainda no Mercantil Rodrigues da Calçada e na Perini da Graça e doar brinquedos. Em Feira de Santana, as lojas GBarbosa Rodoviária, Cidade Nova e Marechal e Mercantil Rodrigues também participam da iniciativa. Em Salvador, Vitória da Conquista, Maceió e Fortaleza, a ação conta com apoio do Sescpara distribuir as doações entre as instituições filantrópicas. Já em Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Feira de Santana e Aracaju, a parceria é com o Rotary Club.

Ferreira Costa
O que: campanha Doe Alegria
Quando: até 08/10
Onde: entrada da loja.

Instituto GBarbosa
O que: campanha Ajude a quem precisa e transforme o mundo à sua volta.
Quando: até 09/10.
Onde: Perini da Graça; Mercantil Rodrigues da Calçada e Lauro de Freitas; GBarbosa Iguatemi, Costa Azul, Lauro de Freitas e San Martin (Salvador); GBarbosa Rodoviária, Cidade Nova, Marechal e Mercantil Rodrigues (Feira de Santana); GBarbosa Paulo Afonso; GBarbosa Vitória da Conquista e Shopping Conquista Sul.

Shopping Paralela
O que: campanha Disney - Entre nessa brincadeira.
Quando: até 12/10.
Onde: balcão de informações no piso L1.
Como: troca de brinquedos por vale-ingresso para o filme O Bom Dinossauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário