27/09/2015

NIGHT IN HOLLYWOOD


Uma noite de celebração, muito estilo e alto astral


 No próximo sábado, 03 de outubro Salvador vai ferver com a chegada do evento mais esperado pela galera rapper e por todos aqueles que bebem da fonte da música negra. É a Night In Hollywood, uma festa badalada que será realizada no espaço 116 Graus, a partir das 22h, e leva para o Rio Vermelho, nomes conceituados da cena local. E para fritar a pista e os graves, o melhor do RAP,  DANCEHALL, RAGGA, TRAP, BIGROOM, DUBSTEP, ALLTRAP, TWERK, ao som dos MC’s Malaô e Cintia Savoli, do C.D.R.  Style – Clube do Ragga, das bandas Nova Saga e Noblah, dos DJs Tau e Akani, dentre outros. A produção do evento pede para avisar que as 100 primeiras mulheres que chegarem à festa pagam apenas cinco reais e os drinks são dobrados até 1 da manhã.


Serviço
Night In Hollywood
Data: 03•Outubro / 22H 
Local: Espaço 116 Graus ( Antigo Tarrafa ) | Rio Vermelho/Salvador(Bahia)
Valor do ingresso: R$15 
Promoção 01: As 100 Primeiras Damas da noite Pagam 5 reais
Promoção 02: Drinks DOBRADOS até 01 da Manhã
 LINEUP 
 CDR STYLE - CLUBE DO RAGGA  MALAÔ
 Maus Elementos
 Nova Saga
 Noblah 
 Cíntia Savoli 
+
 DJ Tau 
 DJ AKANI

SOBRE AS ATRAÇÕES DO EVENTO:

·         C.D.R. STYLE – CLUBE DO RAGGA
Primeiro grupo baiano de raggamuffin, oriundo da união dos MC’S Fall Clássico e Fayakayano com o DJ Gabodub. Raggamuffin, estilo musical de batidas fortes e sensuais chega à Bahia e ganha característica local com a soma sonora do tambor e da levada percussiva, além das timbragens de instrumentos de sopro dialogando com as reflexões e prosas do cotidiano que são as referências das letras cantadas. A liberdade de gêneros, respeito à mulher, o reconhecimento são outros temas abordados e defendidos pelas letras e intervenções do grupo.

·         MALAÔ
Yago Malaô escreve relatos, poesias e músicas desde 2008 e a dois anos começou a cantar RAP. Seu gosto pela boa música vem da infância onde foi inspirado pelo próprio pai, que o colocava para escutar de Louis Armstrong, James Brown, Notorios Big, Bob Marley, Bezerra da Silva a Racionais. O RAP entrou na sua vida como uma questão de escolha, identificação e a necessidade de externalizar sentimentos e inconformismos. Malaô usa a música como forma de protesto. Suas maiores inspirações são: MVBILL, EdiRock e 16 Beats, seu parceiro de palco. As maiores  influências vem do som do Notórios Big, Sabotage e Helião.

Recentemente Yago participou do Festival da Primavera, realizado no Jardim dos Namorados. Para ele foi uma satisfação saber que essa foi a primeira vez que RAP fez parte da grade do evento. Uma grande oportunidade apresentar a cultura Hip Hop para o grande público.

No mundo do RAP é muito difícil encontrar alguém que só interprete. Malaô escreve às músicas que canta, dentre tantas: Desde Pequeno; Quebrada é Desse jeito; Raiz Forte;  Operação e Não É Viagem; É Lata; Babilônia. Seu CD será lançado no final de 2015 e trará só musicas inéditas.


·         CINTIA SAVOLI
Natural de Brasilia Df, Cintia Savoli iniciou seus passos no mundo da música cantando bossa nova, samba e chorinho influenciada por sua mãe  cantora e pianista.
Em 1998 começou seu trabalho independente cantando e tocando teclado na Banda de Reggae Arawaks, na qual permaneceu por 8 anos.  Nesse tempo dividiu palco com grandes artistas nacionais e internacionais entre eles: Ponto de equilíbrio, Marcelo D2, Pitty, Planta e Raiz, Natirutz, Tom Zé, Calton Coffie, Junior Gong, Junior Marvin, Aplha Blond entre outros.

O rap bateu em sua porta em 2005 quando foi chamada para compor um grupo chamado Artigo do Rap e logo em seguida um grupo de rap feminino intitulado Poder Feminino e desde então se identificou de tal maneira que ainda hoje mantém suas raízes firmadas nessa vertente, como uma paixão que se tornou latente e visível.
Desde sempre atuando como compositora, no rap sua escrita passeia desde a originalidade gangster brasiliense, dialogando com sua ótica sensível de ver o próximo como igual, até versos com teor de denúncia e protesto anti sistema.

Savoli como ela mesma diz e uma de suas canções, não se contenta e nem conforma com tanta injustiça e faz do rap uma arma poderosa de denuncia e de conscientização ante as mazelas e diferenças sociais impostas pelo sistema burguês opressor. Sua voz,rima e flow fazem toda a diferença no cenário do rap feminino pois sua pegada e forte e contundente, o que deixa bem claro nos shows, que emociona e faz refletir o público.
Hoje residindo em Salvador Bahia, trabalha seu primeiro cd solo com a produção de Diego Wu 57 e conta com diversas participações do melhor da cena do rap soteropolitano (Nova Era, Samuel PX, Tiago Negão, Galf Aspecto Cordial, Diego 157) e tem uma parceria firmada com a MC Mirapotira de Manaus na gravação do clip intitulado Sobre Vivencia. O cd tem previsão de lançamento para primeiro semestre de 2015 e vem pesado!!!

·         DJ TAU
Com experiência de mais de 5 anos a frente da maior distribuidora de música negra da Bahia, o gestor e empreendedor Tarcisio Silva, da Tau Street Store especializada em rap nacional, se arrisca agora na missão DJ. Ao comandando da sua controladora PRO, ele vem para o mercado compartilhar suas experiências musicais com a Black Music. Seu Set passa por um universo vasto da música de rua: Rap, Soul , Funck, Ragga, Reggae,Trap, Jazz, Samba ou seja World Music Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário