Fotos: Coperphoto
O segundo dia do Barra Fashion Glamurama movimentou a Praça Central do Shopping Barra na noite desta quinta (03/09). Sociedade, clientes, imprensa e entendedores de moda puderam conferir, em primeira mão, o lançamento das coleções de Verão das marcas Osklen e Paradoxus durante o Encontro com Blogueiras. As bloggers Cris Rocon, Carol Lisboa e Marcela Brandalize falaram sobre comportamento, curiosidades, moda dos sonhos x moda real, conduzidas pela diretora de Marketing do Grupo Glamurama Juliana Ferraz, e as diretoras Ângela Freitas (Osklen) e Regina Weckerle (Paradoxus). Durante o bate-papo, foi realizado um pocket desfile com looks das duas marcas garimpados pelas blogueiras. Os convidados puderam degustar doces assinados pela Confeitaria by Priscila Diniz, além de conferir a performance do DJ Johnny Life.
A Osklen traz para a estação mais quente do ano a inspiração na tribo indígena Ashaninka com estampas de grafismos, paisagens e adornos da tribo acompanhada de uma paleta de cores como o vermelho, preto, cru e offwhite. Já a multimarcas Paradoxus aposta nas multitendências com inspirações que vão do México aos nômades, do flerte com os anos de 1970 à Cultura Pop para realizar todos os anseios da mulher contemporânea.
O Barra Fashion Glamurama, que lança a campanha Verão 2016 do shopping, acontecerá até o dia 17 de setembro e tem assinatura do Grupo Glamurama, dirigido pela jornalista renomada e de grande destaque no Brasil e no exterior Joyce Pascowitch. A programação continuará até o dia 17 de setembro. Mais dois bate-papos serão realizados. No dia 10 de setembro, com a coach Ana Raia, que falará sobre comportamento com o tema “Como viver em equilíbrio em um mundo imediatista”, e no dia 16 de setembro, com a estilista Patricia Zuffa, que foi figurinista de Ivete Sangalo por 13 anos, e vai levar para o palco do Barra Fashion Glamurama as novidades e tendências do mundo fashion. A programação completa pode ser conferida no site do Shopping Barra ou através das redes sociais.
Sobre a Campanha Verão 2016 do Shopping Barra
Inspirado na estação mais quente do ano, o Shopping Barra lançou a sua campanha Verão 2016 no dia 02 de setembro, durante a abertura do evento Barra Fashion Glamurama, marcada por uma forte referência à cultura africana, estampada por traços de suas matizes marcantes, formas, estilo e artesanato exuberante. Influenciada por esta cultura e fazendo uma relação com a moda afro-brasileira, a campanha glamourosa é estrelada pela modelo Carolina Cerqueira e traz as típicas barracas de frutas como cenário, exaltando muitas cores, brilho e sol - uma forte tendência da estação. As imagens foram clicadas pelo renomado fotógrafo Michel Rey, com cenografia de Ivo Gato, styling de Tininha Viana e make up e hair de Ricardinho Brandão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário