30/09/2015

SHOPPING APRESENTA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO NO LOOK COM DENDÊ FASHION DAY

    
Desfiles e talk show fazem parte da programação do lançamento entre os dias 1 e 3 de outubro

Com a inspiração solar das estações preferidas dos baianos, o Shopping da Bahia apresenta a coleção primavera-verão 2016 no evento batizado de “Look com Dendê Fashion Day“.

Na próxima quinta-feira (01), primeiro dia do evento, um desfile com as principais tendências para os próximos meses acontece a partir das 19h, na Alameda das Grifes (3º piso), com produção de moda assinada pela badalada dupla Marcelo Gomes e Almir Junior. O nome do evento é uma referência ao blog de moda do Shopping da Bahia, o Look com Dendê, assinado pela jornalista e blogueira Martinha Fonseca, do Armário de Madame.

No desfile, o público confere os looks leves das estações de calor, mesclados com peças que continuam em alta das últimas coleções, além dos lançamentos que as grandes marcas estão trazendo e que já são tendências entre os fashionistas de plantão.

Quem for ao evento, vai poder conferir as novidades nas vitrines das lojas da Alameda, que já exibem as novas coleções e também contarão com descontos exclusivos para quem estiver circulando por lá no período.

“Moda continua sendo a grande vitrine do nosso shopping, por isso, todos os anos trazemos conteúdo e informação relevantes para nossos clientes e lojistas”, comenta Izabel Ciacci, gerente de Marketing.

Bate-papo
Na sexta-feira (02), o evento vai reunir blogueiros de moda e beleza de Salvador em um talk show exclusivo com o público soteropolitano. Além de Martinha, blogger do shopping, Tuka Sampaio, Nathalia Luna, Leticia Santana, Vanessa Ventura e Luã Lima são esperados para dar dicas e discutir tendências da primavera-verão, em um bate-papo super descontraído.

“Convidamos os blogueiros e blogueiras por que entendemos que a moda está cada vez mais democrática e acessível. E nada melhor para representar esse momento do que a comunicação direta que eles conseguem ter com seu público diariamente”, lembra Izabel.

Sete fashionistas baianos foram escolhidos para dar vida à nova campanha institucional do Shopping da Bahia. Bia Dornbusch, fashionista de apenas seis anos e que faz sucesso no Instagram, também faz parte do time de moda que o shopping reuniu.
Criada pela agência Ideia3, as peças exploram o clima street style, com produções assinadas e vestidas pelos próprios bloggers em cliques pelas ruas de Salvador.

Durante o evento, além de falar de moda, eles vão apresentar bastidores e looks usados na campanha.

Criançada na moda
E no sábado (3), os looks infantis tomam conta da Alameda das Grifes a partir das 11h, no desfile que apresentará as novas coleções infantis, produzido pelos produtores Fagner Bispo e Talila Sylos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário