28/10/2015

Adelmo Casé canta Funk Machine no Pop Up Shop

Foto: Felipe Oliveira.

Cantor faz homenagem a banda que era vocalista no final da década de 90


Muito Soul e Black Music na edição de verão do Pop Up Shop. Entre os dias 6 e 8 de novembroAdelmo Casé estará no evento com o repertório da banda que fez parte entre o fim dos anos 90 e começo dos anos 2000. "Vamos trazer músicas autorais e algumas releituras de clássicas que já fazíamos antigamente, trazendo uma modernidade. Não será um show nostálgico. Estamos ativos na música e vamos trazer influências para o evento", explicou Adelmo Casé.

Antes de participar do reality musical 'Fama', exibido pela Rede Globo, em 2002, onde ele ficou conhecido nacionalmente, o cantor entrou para o Funk, em 1998. O Pop Up Shop ainda contará com Banda da Macaco, Lau felipe, Banda A Trois com Renata Bastos e Bruna Barreto.

Os shows animam o Pop Up Shop durante todo o dia, onde bandas e DJ's dão um plus e não deixam ninguém parado. E como manda a tradição, cantores referência da música baiana aparecem para dar uma canja. Quem já passou por lá nas edições anteriores foi Saulo Fernandes, Magary Lord, Ju Moraes, Gilmelandia, Denny da Timbalada, Vina Calmon, Marcio Mello, Bruno Masi, Peixe, Marcia Freire e Márcio Victor.

Pop Up Shop – Criado por Lara Kertész, que também é uma das responsáveis pelo Salvador Boa Praça, o evento é um espaço ideal para compras, sobretudo as de Natal. Mais uma vez, o Barra Hall, que é totalmente climatizado, oferece segurança, 370 vagas de garagem e manobristas no local, será sede. As atrações musicais são uma grande surpresa do evento.

Os shows animam o Pop Up Shop durante todo o dia, onde bandas e DJ's dão um plus e prometem não deixar ninguém parado.  As crianças também tem diversão garantida com o espaço kids, que conta com Parque de Tio Paulinho, além de apresentações teatrais, mágicos, muitos jogos e brincadeiras.  Este ano, o Pop Up Shop conta com o apoio do Grupo Metrópole, Grupo A Tarde, Ibahia, Globo FM, Giramundo Turismo e Net.

Serviços
Pop Up Shop Verão
Data: De sexta a domingo – 6, 7 e 8 de novembro de 2015
Horário: 11h às 21h
Local:  Rua Barão de Itapoan, 218 – Barra (Ao lado da Associação Atlética da Bahia)
*Estacionamento privativo e manobristas no local.
Mídias sociais
· Facebook: /popupshop2
· Instagram: popupshop_


Nenhum comentário:

Postar um comentário