O Outback Steakhouse realizará na próxima quarta, 7 de outubro, o tradicional Bloomin’ Day, quando o valor obtido com a venda da Bloomin’ Onion® – a famosa cebola dourada da casa – em todos os 72 restaurantes da rede no país é destinado a uma causa beneficente. Este ano acontecerá a 10a edição da ação e a instituição beneficiada será a organização Médicos Sem Fronteiras, que utilizará o valor arrecadado em seus projetos de ajuda humanitária.
Em Salvador, o Bloomin’ Day ganhou padrinhos de peso com a adesão da turma do Movimento Musical Alavontê ao projeto. Além da presença no horário do almoço, no Shopping da Bahia, no dia 7, os músicos do grupo – Magary Lord, Manno Góes, Ramon Cruz, Andrezão Simões, Ricardo Chaves e Jonga Cunha – terão a missão de divulgar o Bloomin’ Day em suas redes sociais, com o intuito de engajar o maior número de pessoas para aderirem à causa.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 72 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Sobre Médicos sem Fronteiras
Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva ajuda médica de emergência a vítimas de conflitos armados, epidemias, desastres naturais e exclusão do acesso à saúde. Criada em 1971 por médicos e jornalistas, a organização também tem o compromisso de denunciar o sofrimento das pessoas que atende e os obstáculos encontrados na tentativa de oferecer ajuda. Em 1999, recebeu o prêmio Nobel da Paz. Médicos Sem Fronteiras têm hoje escritórios em 28 países, incluindo o Brasil, e projetos de ajuda médica em cerca de 70 países.
Sobre Alavontê
O Movimento Musical Alavontê é uma reunião de artistas que já integraram bandas, poetas e pensadores que se uniram para fazer música. Os músicos Magary Lord, Manno Góes, Andrezão Simões, Ramon Cruz, Ricardo Chaves e Jonga Cunha, compõem a nova formação do Alavontê, que já teve também como integrantes os cantores Durval Lelys e Adelmo Casé. O Alavaontê traz no repertório de seus shows músicas autorais e outras mais antigas, sempre resgatando o espírito carnavalesco, lúdico, livre, leve e solto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário